Como organizar um coffee break?

Realizar um evento da sua empresa é um momento para fazer contatos, para elevar o conceito da sua empresa ou para homenagear seus funcionários pelas conquistas da empresa. Na hora de fazer uma pausa, é importante que todos estejam satisfeitos - por isso é importante ter um coffee break! 

Para que serve um coffee break?

A pausa para o café - ou coffee break, como é costume chamar - é um momento essencial nos eventos empresariais. É aquela pausa que os convidados aproveitam para se levantar, ir ao banheiro, fazer uma pausa e, é claro, aproveitar o café. Este momento também costuma ser quando os convidados trocam contatos, se conhecem melhor, o que pode trazer novos clientes e parcerias para a sua empresa.

Passo a passo do coffee break

Aqui na Casa Bento nós te ajudamos com todas as etapas, afinal, eventos são a nossa especialidade. Mas, para você se organizar, é preciso começar pensando no número de convidados, pois poderá influenciar na quantidade das comidas. Além disso, pense no que pode ser servido conforme o horário do evento: se for de dia, pode ser uma mesa com frutas e sanduíches mais leves. Durante a tarde, pode ser um café mais no estilo café da tarde, com bolos e salgados. Se for à noite, pode ter até tábua de frios!

Lembre-se de definir um tempo para o coffee break. Em geral, eles duram entre 15 a 30 minutos, tempo suficiente para que todos possam ir ao banheiro, comer e trocar contatos. Dependendo da duração, você pode estipular a quantidade necessária de comida e quais comidas serão melhores. Se for um intervalo mais curto, escolha comidas que estejam prontas, para que o pessoal possa se servir e comer com mais tranquilidade.

Escolhendo a Casa Bento para o seu evento, não precisa se preocupar: nós damos conta de tudo e te ajudamos a escolher a comida perfeita! Nós acompanhamos seu evento desde a preparação até o último convidado ir embora. 

Conheça nossos diferenciais, entre em contato:

(55) 3412-1201
(55) 99645-7749
info@casabento.com.br