15 anos temático? Pode sim!

A celebração dos 15 anos é um dos momentos mais esperados pelas garotas. Um ano antes, algumas debutantes já começam a planejar como será a festa, sem deixar nenhum detalhe de fora.
 
Com a popularidade das festas temáticas e a fantasia, os 15 anos estão ficando ainda mais lindos e divertidos! Os temas levam a imaginação às alturas: desde bailes de máscara até temas praianos. Confira algumas dicas e sugestões para sua festa temática:
 
Do clássico ao contemporâneo
 
Claro que a decisão do tema vai ser da aniversariante e pode ficar no estilo clássico de festas, abusando das flores e das cores. Quem sabe você não adiciona um tema ao glamour do estilo clássico? Você pode adicionar elementos de algo que você goste! O mais importante nessa escolha é o que você quer, ou seja, algo que possa refletir os seus gostos. Por exemplo, se você gosta de cavalgar, escolha elementos com cavalos para decorar as mesas.
 
Ainda dá para ir mais longe e fazer toda a festa temática, deixando o espaço como você quiser, com decorações de tirar o fôlego! Aqui na Casa Bento, já tivemos uma festa mexicana super divertida, com um cardápio personalizado com tacos, nachos, guacamole e toda a pimenta que combinasse com a temática.
 
Como escolher o tema da festa?
 
Aniversariante: essa parte é toda contigo! Pense em algo que você sempre quis em uma festa ou algo totalmente novo. Ponha a criatividade para funcionar! Liste seus gostos, hobbies e o que pode deixar tudo ainda mais perfeito.
 
Optando pelo estilo clássico de festas de 15, escolha as cores, arranjos de mesa e flores que você mais gosta. Os tons mais neutros e pastéis são os mais escolhidos, dando uma ampla variedade de combinações.
 
Já a festa temática vai ser exclusiva e ter a sua cara. Não descarte o estilo clássico logo de início, pois, como já dissemos, ele pode ter elementos temáticos. Caso não queira nada clássico, fuja desse padrão e faça do tema o elemento principal da festa.
 
Para definir o tema não tem fórmula mágica, é pensar no que você mais gostaria de ter. Sonha com Paris? Traga a cidade para sua festa! Ou quem sabe algo mais anos 80 e 90? Ou ainda um conto de fadas, com um baile de máscaras. Quem decide isso é você!
 
Trajes de gala ou à fantasias: a diversão é garantida
 
O que todo mundo quer na festa é se divertir, não é mesmo? Essa parte é garantida na Casa Bento. Oferecemos personalização exclusiva do cardápio, agradando todos os paladares, além de parceria com DJs que vão colocar todos para dançar.
 
Para dar ainda mais diversão, faça uma festa a fantasia! Uma ideia bem bacana é o tema cinema. Além de poder colocar um tapete vermelho para recepcionar os convidados, o cardápio pode ser similar às comidas do seu filme favorito. Na pista de dança, dá para misturar umas trilhas sonoras de filmes! Vai ser quase uma cerimônia do Oscar - e já fica a dica de estatueta como lembrancinha.
 
Esse tipo de tema foge do padrão e coloca a criatividade dos convidados para funcionar! Com certeza aparecerá algum Elvis Presley, uma Jennifer Lopez e outras celebridades. A aniversariante é a grande estrela, então pode escolher quem quiser entre suas atrizes favoritas. Fantasias são garantia de boas risadas e ótimas fotos.
 
Seja qual for o tema, você pode dar a sugestão de fantasia, afinal, a festa é sua! Tenha os 15 anos que sempre sonhou, garantimos que será único.
 
 
Festa na fronteira oeste é na Casa Bento! Entre em contato e conheça nossas facilidades, pacotes e o cardápio personalizado.
 
Telefone: (55) 3412-121
WhatsApp: (55) 996-457-749
E-mail: info@casabento.com.br
 
Clique aqui e faça um orçamento online.