Lanchinho da madrugada: o que servir?

Depois de horas dançando, depois de já ter servido a janta, os convidados começam a ficar com fome. Para dar mais energia e levar a festa até o final, existe uma opção ideal: o lanchinho da madrugada!

Geralmente servido em torno de uma hora e meia antes do horário previsto para o final da festa, o lanche é feito com pequenas porções de comidinhas, de lanchinhos, para que seus convidados possam matar a fome e aguentar até o final da noite.

Pão de queijo

O típico sabor brasileiro é uma opção que agrada todos os convidados. Saquinhos com porções de mini pães de queijo são uma ótima pedida para passar de madrugada. Além de matar a fome, vão deixar o ambiente com aquele cheirinho maravilhoso.

Sanduichinhos, cachorrinhos e hamburguinhos

Outra pedida legal são os mini sanduíches, cachorros-quente e hambúrgueres. As versões pequenas facilitam para que o pessoal não precise sair da pista de dança para comer. É legal variar no recheio também, fazendo opções com e sem carne.

Batatas

Batata é aquele tipo de comida que sempre cai bem: todo mundo ama, todo mundo come, todo mundo adora. Durante a madrugada, aproveite para servir como lanchinho porções de batata frita ou batata rústica. Os convidados vão até pedir mais!

Mini pastel

Pastel é uma pedida boa para toda hora. Durante a madrugada, sirva mini pastéis em porções para os convidados. Os sabores podem ser os clássicos: mussarela, presunto e queijo, carne e frango. Só de pensar já dá vontade de comer.

Mini pizza

Outra opção são as mini pizzas! Quem que não gosta? você pode fazer opções bem pequenas, como canapés, e variar nos sabores. Os mais queridinhos são os de queijo, de calabresa e de frango com catupiry. Também tem opções doces, como doce de leite e chocolate.

Saquinhos de pipoca

Pipoca é a opção mais leve para servir de lanchinho da madrugada. Além de matar a fome e dar energia, a pipoca não vai pesar no estômago - ou seja, o pessoal vai continuar dançando até o final da festa. Sirva em pequenos saquinhos.

Sorvetes e picolés

Quer algo doce para os convidados? O açúcar vai dar aquela energia que todo mundo precisa! Sorvetes e picolés são uma ótima opção. Você pode distribuir picolés de frutas ou copinhos com sorvete. Se o evento for no verão, essa é a melhor opção!

Mesa de comidas

As opções acima são ótimas para distribuir para os seus convidados pelos garçons. Mas, se você preferir, pode montar uma mesa de comidas para a madrugada. Além da tradicional mesa de docinhos (que fica ali a noite inteira e serve de fundo para fotos), uma mesa com comidas pode ser montada durante a festa. Você pode escolher todas opções acima para a mesa ou ainda fazer algo diferente, com pães e frios.


Agora que você já tem as opções de lanchinho da madrugada, só falta uma coisa: contar pra Casa Bento qual você vai escolher. Fale conosco, solicite um orçamento e reserve a sua data! Acompanhamos todas as etapas para que seu evento seja perfeito:

(55) 3412-1201
(55) 99645-7749
info@casabento.com.br