CINCO DICAS PARA UMA FESTA INESQUECÍVEL

Comemorar aniversário, seja o seu ou de alguém especial, é sempre muito bom! Para que este momento fique ainda mais emocionante e divertido, separamos algumas dicas que farão da sua festa um acontecimento inesquecível!

1 - Convite 
O convite é o começo da festa. Ele depende do tema da comemoração, e pode ser superdivertido, passando pelo mais clássico e até um convite pelo Facebook ou WhatsApp. O importante é convidar quem gostamos para celebrar momentos felizes! 

2 - Decoração 
Já viu uma festa sem decoração? Não pode! Balões coloridos, fotos do aniversariante com os convidados, velas e até adereços do anfitrião pode fazer parte do cenário da comemoração. Uma dica super legal é deixar um quadro branco com canetas coloridas, para que os amigos deixem recados. 

3 - Comidas e bebidas
Essa é uma das partes mais importantes da festa. Coquetéis diferentes sempre agrada os convidados. Para a comida, é bom saber se há, na lista de convidados, vegetarianos, veganos ou pessoas com algum tipo de intolerância. Pratos leves e práticos sempre fazem sucesso.

4 - Música 
Festa precisa ter música! Na playlist não podem faltar os clássicos que marcaram época e os hits do momento. O importante é não deixar ninguém parado! 

5 - Lembrancinhas 
No final, os convidados podem levar para casa, além da recordação de uma festa inesquecível, uma lembrança do momento que viveram. Um objeto pequeno, mas carinhoso, sempre é uma ótima escolha.

Agora que você anotou todas as dicas para fazer uma festa inesquecível, está na hora de colocar tudo em prática. A Casa Bento oferece toda a estrutura para que a sua comemoração seja lembrada por muito tempo!