Cinco vantagens de um casamento durante o dia

Você já pensou em fazer a cerimônia e a festa de casamento durante o dia? Essa prática é cada vez mais recorrente, e o resultado é lindo! Hoje separamos alguns benefícios de fazer tudo à luz do Sol. Veja e deixe seu comentário no Facebook! 

1 - Tempo 

Dependendo do horário da cerimônia, a festa dura pouco tempo. E isso é natural, pois os convidados vão cansando, as crianças sentem sono e a comemoração termina cedo. Com o casamento durante o dia, a festa não tem hora para acabar, e o horário de verão ajuda. Além de todo mundo aproveitar ao máximo, o anoitecer deixará as fotos incríveis! 

2 - Convidados 

Numa festa de casamento durante o dia, a lista de convidados pode aumentar. Com um cardápio diferente, é possível convidar mais gente para a comemoração. Outro ponto positivo é o traje que cada um usará. Se a cerimônia ou festa forem ao ar livre, o estilo pode ser mais despojado.

3 - Horário 

O grande benefício de fazer a festa de casamento durante o dia é o horário. A comemoração se estende por mais tempo, os convidados se divertem, as crianças brincam e todo mundo volta pra casa mais cedo e em segurança. 

4 - Ar Livre 

Uma cerimônia de casamento ao ar livre tem uma charme especial, não é mesmo? Além de ser algo diferente, as lembranças desse dia ficarão na memória por muito tempo! A comemoração pode ser mais descontraída e menos formal, mas sem abrir mão da leveza e do brilho.

5 - Decoração 

Personalidade é a grande palavra para quem está organizando uma cerimônia de casamento ao ar livre. Na decoração, você pode abusar de flores, laços e fitas, compondo com o ambiente que está em volta. O importante é ficar confortável e aconchegante para os noivos e convidados!