Como escolher a data do seu evento

Fazer a festa no dia ou escolher outra data? Seja em formatura, casamento ou aniversário, a data é uma das principais questões - e que pode causar muitas dúvidas. A Casa Bento trouxe algumas dicas para ajudar a decidir quando fazer o seu evento.

Aniversário no meio da semana

O dia exato do seu aniversário vai cair no meio da semana? Pode comemorar com valores especiais! Aqui na Casa Bento, temos desconto para quem faz a festa entre segunda e quinta-feira.

Mas, se você estiver na dúvida se os convidados estarão dispostos a comparecer tendo que acordar cedo no dia seguinte, não tem problema: você pode fazer no final de semana seguinte.

Irmãos? Pode ser uma só festa!

Você tem filhos pequenos com aniversários em datas próximas, aproveite para fazer tudo numa só festa! Muitas vezes, o dia exato não cai no final de semana, então você pode aproveitar e fazer um dois em um. Aqui na Casa Bento, temos espaço para decorar e colocar brincadeiras para eles.

E o melhor de tudo: festinha infantil pode ser de dia, pegando o almoço ou fazendo um café da tarde. Assim, os pequeninos vão se divertir bastante e estarão em casa cedo.

Faço de dia ou de noite?

Falamos que a festa infantil pode ser feita de dia. Mas e as outras festas? Posso fazer casamento de dia? A resposta é: SIM!

A luz do dia vai deixar tudo mais bonito (as fotos sairão incríveis). Nos casamentos, você pode começar com a cerimônia durante a tarde, aqui no nosso salão e, quando a noite começar a cair, todos já estarão comendo e se divertindo.

E claro que qualquer outra festa pode ser no horário que você quiser! A festa é sua, você decide.

Escolhi a noite, e agora?

Não tem o menor problema em fazer uma festa noturna. Se for em dia de semana, ela pode acabar num horário que fique confortável para todos os convidados. Se for no final de semana, pode ir até a madrugada com muita música e diversão!

Tem dúvidas sobre o seu evento? Fale com a Casa Bento! Nós te ajudamos a definir todos os detalhes - e você poderá tirar todas as suas dúvidas.

(55) 3412-1201

(55) 99645-7749

info@casabento.com.br