Dicas para festas infantis

Organizar uma festa infantil não é tarefa fácil. Os pequenos são super exigentes, mas essa missão pode ser divertida e ter um resultado inesquecível. Separamos 5 dicas que certamente vão ajudar neste momento.

1 - Tema

Toda festa infantil precisa ter um tema. Toda criança tem um personagem preferido, dos clássicos até os mais atuais. Essa etapa é muito importante, pois vai ajudar nas próximas.

2 - Local 

Festa de criança precisa ser em um lugar grande. Além dos convidados, o local precisa ter tamanho suficiente para que elas tenha espaço para todas as brincadeiras. 

3 - Convite

Faça uma lista com todos os convidados da festa, desde os amiguinhos da escola até os parentes e conhecidos. Seja em papel ou digital, o convite oficial tem que ser enviado no máximo 15 dias antes da festa.

4 - Comidas e bebidas

Essa não tem erro: festa infantil precisa ter cachorro-quente, pipoca, salgadinhos, brigadeiro, bolo, balas e pirulitos. 

5 - Brincadeiras

Além da tradicional playlist (na dúvida, chame um DJ), para que ninguém fique parado na festa, alugue brinquedos infláveis e contrate animadores.