Como organizar um evento corporativo?

Fazer um evento corporativo é uma forma de se relacionar com seu clientes, fornecedores, outras empresas e, é claro, seus funcionários. O evento corporativo é uma forma de gerar reconhecimento para a sua empresa, sendo uma ferramenta muito eficiente para o marketing da sua empresa.

Para ter um evento de sucesso, nós trouxemos algumas dicas, que podem se aplicar em diferentes tipos de eventos, desde uma festa para seus funcionários até uma noite de conhecimentos com parceiros da sua empresa.

Escolhendo o local ideal

A escolha do local é um dos principais pontos a se considerar em um evento corporativo, até pela questão do orçamento. Aqui na Casa Bento, nós temos o serviço completo para o seu evento, com opções para diversos orçamentos.

É preciso ter espaço, iluminação adequada, sonorização e telões. Assim, você pode adaptar conforme o seu evento, colocando mais elementos para complementar. Ter wi-fi, como na Casa Bento, se torna um diferencial: mais pessoas vão aproveitar a internet para marcar onde estão e compartilhar sobre o seu evento em tempo real.

Além disso, a gastronomia de qualidade se torna um diferencial, podendo surpreender os convidados e aumentar a satisfação. O cardápio pode ser personalizado conforme suas necessidades, seja para um coffee break ou um jantar.

Convidados especiais para o seu evento

Os convidados serão a alma do seu evento! Planeje bem e veja o networking que poderá ser feito, quem são os parceiros que não podem faltar e quais são potenciais clientes para você. O evento se torna uma oportunidade de ampliar os seus contatos, fazer a sua empresa ser lembrada.

Peça a confirmação dos seus convidados! Mande os convites com antecedência, envie lembretes quando estiver próximo da data, tenha um controle de quem realmente vai aparecer por lá.

Faça um evento diferenciado

Se você quiser que seu evento seja lembrado por todos, é importante que ele não seja monótono - ele precisa ter algum diferencial. Claro que você pode seguir os passos de um evento tradicional, mas é legal colocar alguns momentos de descontração, para os participantes interagirem entre si, ou até mesmo algum show de música ou comédia.

Deixe seus convidados a vontade e faça o relacionamento acontecer! Com certeza o nome da sua empresa será lembrado depois disso.

 

O espaço ideal para seus eventos em Uruguaiana é na Casa Bento. Temos serviço completo em gastronomia, sonorização e iluminação, além de parceiros para decoração.

Solicite um orçamento: 

(55) 3412-1201

(55) 99645-7749

info@casabento.com.br